2005/02/22

Pontapé de saída

Há muito que o futebol deixou de ser do domínio exclusivo do sexo masculino! Há muito que o futebol deixou de ser o "Passeio do Domingo dos Homens" para passar a a ser um "Passeio em Família" ou um "Passeio de Mulheres". Há muito (não tanto, mas algum) que o futebol deixou de ser exclusivamente conversa de taberna, para passar a ser conversa de café, ou quem sabe, mesmo, conversa de cabeleireiro.
Noutros sítios conhecemo-nos e descobrimos (entre outros) um interesse comum... O Futebol! Não somos um grupo de amigas (por enquanto), mas também não somos só conhecidas.
Não conhecemos os rostos nem as vozes umas das outras (na maior parte dos casos) mas isto não nos impediu de encetarmos um projecto comum... Um blog dedicado ao Mundo do Futebol, exclusivamente escrito por mulheres...
Não sabemos se será o único, embora arrisquemos que sim!
Aqui pretendemos falar sobre os nossos clubes do coração, sobre a selecção nacional, sobre claques, polémicas, "sistemas", casos... E, porque não também, de outras coisas não tão directamente relacionadas com o futebol, como as causas sociais em que (alguns) jogadores se envolvem, notícias côr-de-rosa, e outras coisas que tais!!
Não pretendemos que este blog seja isento.
Cada uma de nós vai defender o seu clube do coração...
Saudações Futebolísticas!

14 protestos:

Em 22 fevereiro, 2005 02:31, Blogger Ana Rangel protestou:

Let the games begin...

 
Em 22 fevereiro, 2005 09:38, Blogger Xuinha Foguetão protestou:

Eh! Eh! Finalmente!!!!

 
Em 22 fevereiro, 2005 09:41, Anonymous Anónimo protestou:

Senhores e senhoras, meninos e meninas, "ponham-se a pau" que isto agora é que vai aquecer!!!

 
Em 22 fevereiro, 2005 11:09, Blogger carla protestou:

Olá

Pronto já está, parabéns às bloguistas e se precisarem de algo cá estou eu no meu cantinho para vos ajudar em algo que possa.

Vamos jogar a bola para a frente e ganhar este campeonato.

Bjs
Carla

 
Em 22 fevereiro, 2005 11:37, Blogger Jolie protestou:

Yeeesss!

Agora é que isto vai aquecer... e eu cá estou para por mais achas na fogueira... embora não perceba patavina de futebol!

Vivóoooo SPORTING!!!

Beijinhos
Sandra

 
Em 22 fevereiro, 2005 11:58, Anonymous Anónimo protestou:

E eu... uma ferrenha do sporting, que vou a todos os jogos terei sempre uma palavra a dizer, como por exemplo: VIVA O SPORTING...
Gosto tanto da minha equipa que já entrei em alcochete a passar por jornalista... depois se quiserem conto essa história. Jinhos

 
Em 22 fevereiro, 2005 14:37, Blogger Mari protestou:

É assim mesmo... bola para a frente!!
Sou "amante" de futebol e tenciono vir cá várias vezes!
Parabéns p'l ideia! Força, minhas senhoras! :D
Mana, força nisso!
Bjoka grd!**

 
Em 22 fevereiro, 2005 15:07, Blogger Oumun protestou:

VIVA! Já está pronto !
Está optimo ;)
Então aqui vai o meu primeiro comentário :
VIVA O SPORTING !
E para as mui honrosas treinadoras de bancada :
Votos de um excelente blog :)

 
Em 22 fevereiro, 2005 15:19, Anonymous Anónimo protestou:

Olá!!

As honras estão feitas...
...cá estarei eu para falar do meu SPORTING!!!

Saudações leoninas

 
Em 22 fevereiro, 2005 17:17, Blogger Margarida Atheling protestou:

Boa! Muito bem meninas!
Eu ando sem tempinho nenhum, mas estou completamente solidária connvosco!
Bom trabalho!

 
Em 22 fevereiro, 2005 19:22, Blogger Marta protestou:

lllllllooooooooollllllllll

Amei, amei!

Não vou poder fazer comentários fidedignos aqui, pq sou uma nulidade em futebol, mas voltarei com frenquência para me rir e, quem sabe, aprender alguma coisa!

Beijos e "boas partidas",
Marta

 
Em 22 fevereiro, 2005 22:32, Anonymous Anónimo protestou:

Parabéns a todas! Está muito giro! Cá virei para defender a cor do meu BENFIIIIIIIIIIIIICA!
SLB SLB SLB! GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!

ah... e 5ª feira vamos ganhar!!!vamos "dar cabo dos russos" e na próxima segunda, dos dragões! ehehe! :-)

 
Em 24 fevereiro, 2005 13:14, Anonymous Anónimo protestou:

Mulheres e Futebol. K combinação desastrosa. só dizem asneiras, não há 1 k se aproveite.

 
Em 25 fevereiro, 2005 10:09, Anonymous Anónimo protestou:

ora bem...eu, pois eu, é mais bolos!
mas acho que sim, que é uma boa aposta, ver mulheres a falara de bolas...ups! ...de bola, eu disse bola.
fazemos casamento, baptizados, alguns funerais...
é verdade tb temos umas bolas de berlim, especialidade da casa.

 

Enviar um comentário

<< Home