2005/03/03

O Benfica ganhou a Taça

À vergonha do Benfica-Sporting não quis dar valor. A expulsão ao Hugo Viana, o perdão de vários cartões amarelos, etc., pensei: é um derby, o árbitro está nervoso. Nervoso, pressionado, desatento, não sei...

Hoje, contra o ilustre Beira-Mar, que até está com a Académica no último lugar do Campeonato, fiquei com a nítida sensação que o Benfica pode já mandar vir as medalhas de vencedor da Taça. Já está ganha!!
Com um golo em fora-de-jogo (por muito que os comentadores queiram, o jogador que está do lado oposto a pôr o João Pereira em jogo é do Benfica!) e uma defesa com a mão, junto ao chão, do Ricardo Rocha a remate perigoso do Beira-Mar que foi considerado casual, o Benfica ganhou o jogo. Que mais fez para marcar? Nada... Excepto talvez um lance em que o Srnicek resolveu tentar ver se conseguia fintar o Carlitos. Imaginemos o Benfica – que exibição tão fraca!! – a jogar com 10 e a perder por 0-1; conseguiria dar a volta? A resposta não a tenho, mas desconfio...

12 protestos:

Em 03 março, 2005 23:10, Anonymous Anónimo protestou:

Uma vergonha!!...
E mais não digo.

 
Em 03 março, 2005 23:46, Blogger master kodro protestou:

Disseste tudo. Mais uma vergonha.

 
Em 04 março, 2005 10:10, Blogger Xuinha Foguetão protestou:

O Benfica jogou mal, não há como negá-lo! No entanto o lance da defesa do Ricardo Rocha com o braço parece-me casual e não sei se o guarda-redes do Beira-Mar não terá feito falta sobre o Nuno Gomes... mas foi um mau jogo de futebol! Agora estas opiniões tão acesas... será pq já não estão na taça? Ou pq acham sempre q só os outros são beneficiados???

 
Em 04 março, 2005 12:23, Blogger Ana Rangel protestou:

Olhem lá... não sei se sabem que a diferença entre ser mão casual e de propósito numa jogada de golo é a cor do cartão (lembram-se do Costinha, contra o Estoril? Foi sem querer... penâlty e cartão amarelo!).

Que raio de defesa à vossa equipa é essa? Não arranjam mais argumentos? Foi benificiado!!!

 
Em 04 março, 2005 12:32, Blogger Xuinha Foguetão protestou:

Meninas, eu reconheci q o Benfica jogou mal... se fosse a vossa equipa a jogar mal mas ganhasse o jogo... iam mudar de clube, n?
Quem vos ouvir falar diz q o Porto tem feito gds exibições e q nunca é beneficiado... :S
As mesmas decisões são avaliadas de forma mt diferente pelas pessoas... muitas vezes é a cor do clube de coração a falar mais alto... o mesmo lance numa equipa adversária e na nossa equipa tb pode ser vista de maneiras mt diferentes...

 
Em 04 março, 2005 12:40, Anonymous Anónimo protestou:

Muito resumidamente:
Lance de golo + Corte com a Mão = Penalty. Se for de propósito apanha vermelho; casual, amarelo!

 
Em 04 março, 2005 13:00, Blogger Xuinha Foguetão protestou:

Mas eu já nem estou a discutir o lance do Ricardo Rocha... Estou a falar de ser beneficiado ou n, de jogar bem ou n... de lances polémicos como aquela bola q entrou ou n na baliza do Vitor Baía no Porto-Benfica... para mim entrou e para a mior parte dos portistas n... As pessoas avaliam os mesmos lances de maneira diferente! No entanto se fosse ão contrário e aquele lance se tivesse passado na baliza do Benfica, os portistas já diriam q tinha sido golo!!!

 
Em 04 março, 2005 13:11, Blogger Xuinha Foguetão protestou:

Ainda bem Miss Dragão! Beijos

 
Em 04 março, 2005 13:12, Anonymous Anónimo protestou:

(Em relação ao não-golo do Petit na Luz: Eu mal vi o lance, achei que tinha sido golo. Só quando vi uma repetição por trás da baliza onde se vê que devido ao efeito que a bola trazia esta saltou na vertical, quando saltou em cima da linha, não entrando na baliza.
Mas isso são outros quinhentos...)
E em relação ao jogo do Benfica: fizeram 1 remate sério à baliza do Beira-Mar nos 45 minutos da 2ª parte. É daqueles jogos que ganharam porque o árbitro deu uma ajuda...
E é tão típico dos(as) benfiquistas recorrer a um lance da 6ª jornada, quando já vamos na 23ª...

 
Em 04 março, 2005 15:38, Blogger Xuinha Foguetão protestou:

Dragão faccioso, tu és mesmo faccioso!!!
E não, não me vou sentir mal por tua causa... Já chega o trabalho!
E claro q tu nunca deves falar do passado... só do futuro mesmo!! Pois o jogo de ontem do Benfica já é passado.

 
Em 04 março, 2005 21:07, Anonymous Anónimo protestou:

Faccioso é a minha alcunha...
E tenho dito...

 
Em 04 março, 2005 21:18, Anonymous Anónimo protestou:

Bem isto é que é...mulheres ao poder! Sim porque nós somos 7 mulheres ( de uma associação apelidada de "AGE - Associação de Gajas Encalhadas", porém todas comprometidas. Aparte das apresentações, eu como Presidente das AGE e jogadora de futebol, acho super bem um blog que dá força às mulheres e a AGE apoia as Mulheres do Apito! Falem de futebol, mostrem que não são só aqueles meninos com pêlos nas pernas que percebem disto! Nós sabemos o que é um fora de jogo e sabemos correr e marcar golos. Ora toma lá Dias da Cunha. Bom para acabar divirtam-se muito que nós passamos cá para a semana para comentar a entrada do Beto para o Real ( LOL ) ou então não. Dizem que lá está frio " Ó Beto leva umas luvinhas e uma botija de agua quente dá sempre jeito jogador." www.age.bigblogger.com.br <-- Visitem e deixem um comment amigo!

CUMPRIMENTOS DAS AGE!

 

Enviar um comentário

<< Home