2005/03/16

O Benfica e o Mantorras!

Tenho andado distraída do mundo futebolístico... Tão distraída e talvez tão desiludida (com todos e não só com o meu Benfica!), que quando dei por mim, já estamos à frente da 1ª Liga!! Claro, preferia fazer a festa daqui a dois meses, mas como ainda há muito ponto a conquistar, prefiro festejar já e ficar com um gostinho de vitória!! Parabéns ao Benfica!! Mas, amigos, joguem com garra, com amor à camisola, com respeito por quem gosta de vocês, por quem vai ao estádio, por quem assiste aos jogos e isto é válido para todos...

Chutado por Catedral

Pois é, o nosso Benfica conseguiu na última jornada, e aproveitando o resultado do jogo (desastroso) do Porto, chegar à liderança isolada da SuperLiga!!! Não gosto de festejar antes do tempo e tenho a perfeita noção de que ainda faltam muitos jogos (que são para ganhar), mas estamos numa situação privilegiada e isso não podemos negar! Dependemos só de nós… mas nada está ganho! É preciso lutar, jogar com garra e querer muito ganhar!!!Não posso deixar passar a oportunidade de dar os parabéns ao jogador que contra o Gil Vicente melhor mostrou o que é querer ganhar: o Pedro Mantorras! “O bom desempenho do ponta-de-lança angolano foi coroado pela “Gazzetta dello Sport”, periódico desportivo italiano, que o colocou no onze ideal da semana. O feito do internacional angolano ganha outro relevo, se recordarmos o calvário que passou nos últimos dois anos e meio. Neste período, Mantorras foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas ao joelho. Contudo, nunca desistiu e recuperou, mesmo tendo chegado a colocar a hipótese de abandonar a carreira.” (in Record). Pedro Mantorras é um exemplo a seguir: de força, de vontade e de luta. Espero que ele contagie todos os seus colegas, técnicos, massa associativa e adeptos! E já agora: esperemos que o adepto que fica mesmo atrás do banco do Benfica dê um bocadinho de sossego ao Mr. Trap!!! Viva o Benfica!

2 protestos:

Em 17 março, 2005 13:51, Blogger Ana Rangel protestou:

Quanto ao grande Mantorras, acho que a situação dele foi mais grave do que teria sido por ter a equipa médica que teve. Acho grave colocar um jogador lesionado em campo só porque "dá jeito" ou porque, não parece ser "nada de grave".
Acho que é um grande jogador e dou-lhe os parabéns por tudo o que conseguiu conquistar até hoje... principalmente, a recuperação daquele joelho (que parecia nunca mais chegar)! ;)

Quanto a esse adepto... passou-me ao lado! Afinal, quem é esse de quem falam e o que fez? Agora fiquei curiosa...

 
Em 17 março, 2005 15:02, Blogger Xuinha Foguetão protestou:

Segundo consta há um adepto do Benfica que "comprou" um lugar mesmo atrás do banco do Benfica desde o 1º jogo da SuperLiga e tem o enorme prazer de inquietar o Mr. Trap...:) e mesmo qd o Benfica está a ganhar e a preparar-se para ficar isolado na liderança da SuperLiga, o senhor parece não ficar satisfeito. Pois neste jogo a tv filmou um desses momentos de trocas de palavras entre os dois. Mas o treinador do Benfica fez questão de explicar a situação na conferência de imprensa e disse algo do género: "Ele não é simpático comigo e eu tb não sou com ele. Desde o 1º jogo que ele vai para trás do banco para me chatear. Já lhe disse que lá fora podemos conversar e eu vou tentar ensinar-lhe umas coisas sobre futebol". :() Podem dizer o que quiseram do Mr. Trap, mas que ele tem fibra, isso tem! Achei-lhe um piadão!

 

Enviar um comentário

<< Home