2006/06/21

Portugal 2 - México 1

E assim Portugal soma 3 vitórias nesta primeira fase do Mundial 2006.
Uma boa primeira parte com mais velocidade do que a que nos tem sido habitual.
Uma segunda parte para esquecer ou então para lembrar, para não voltar a repetir.
Agora resta-nos desejar boa sorte a Portugal para o próximo jogo e esperar por logo à noite para sabermos qual será o nosso próximo adversário.
Eu cá preferia a Holanda.
(Apostei uma notita na Argentina... Ahahahahahahah!)
A ver vamos!

3 protestos:

Em 21 junho, 2006 23:43, Blogger tulipa_negra protestou:

então parece que perdeste porque calhou-nos a Holanda... e ainda bem!
Viva Portugal!

 
Em 22 junho, 2006 12:33, Blogger Xuinha Foguetão protestou:

Tulipa,

n percebeste!

Apostei uma notita na Argentina para ganhar o Mundial.

E se ela calhasse a Portugal, eu iria ficar mt dividida!

:)

Estou a brincar! Lá se ia a nota.

Assim o confronto fica adiado por mais uns tempos. ;)

Beijos

 
Em 22 junho, 2006 16:08, Blogger Anabela protestou:

a segunda parte foi para esquecer! eu levantei-me e fui trabalhar porque achei que estava a perder o meu tempo sem grande proveito!
Que o próximo jogo corra melhor!

 

Enviar um comentário

<< Home