2005/08/27

O prometido é devido...

... e cá estou eu!
As férias da treinadora Xuinha acabaram e o momento para voltar não podia ter sido pior escolhido.
O Benfica perde em casa com o Gil Vicente por duas bolas a zero.
Não vou discutir se o Gil Vicente jogou melhor e se mereceu ganhar, sei que o Gil Vicente marcou 2 golos e ganhou 3 pontos na Luz!
Animei com o início do jogo do Benfica, com velocidade e com troca de bola!
Por momentos ainda pensei que iria assistir a um bom espectáculo de futebol, mas rapidamente a turma da Luz mostrou que apesar de ter havido grandes alterações dos seus elementos relativamente à época passada, o seu futebol não mudou muito, continuando a ser jogado sem objectivo e sem eficácia.
Falhou um penalty e na segunda parte perdeu-se no jogo.
Foi um jogo sem emoção, com faltas duras e muitos minutos perdidos.

11 protestos:

Em 28 agosto, 2005 00:29, Blogger Cristina protestou:

acabo de conhecer este blog e fiquei muito feliz por ver um grupo de mulheres a 'falar' do assunto! não sei se há mais,eu não conheço, os meus parabens!
também sou fã de futebol e em relação ao post ainda estou em choque.
um abraço, voltarei
riquita

 
Em 28 agosto, 2005 05:33, Anonymous Anónimo protestou:

So pode ficar em choque quem nao esta atento a este Benfica. O ano passado ganhamos como toda a gente sabe, as mudancas nao melhoraram nada, perdemos o Karadas que apesar de ser um tosco "tirava" muitas faltas perto da grande area, o resultado era esperado. Esta direccao anda-nos a enganar e nos aceitamos pacificamente.
Na CL apesar de sermos os unicos campeoes no grupo, todos esperam ficar a nossa frente, o que significa que nem para a taca UEFA iriamos, espero reagirmos a isto, ja ninguem nos respeita, nem os jogadores querem vir jogar para o Benfica.
Forca meninas, estamos a ganhar a nossa forca no desporto, longe vao os tempos em que assistiamos com as nossas maes,ao relato de futebol dentro do carro, a espera do nosso pai que assitia dentro do estadio ao jogo.

Lenita

 
Em 28 agosto, 2005 22:01, Blogger Cristina protestou:

lenita
eu fico sempre chocada quando o benfica perde porque acho que de todas as vezes eles têm capacidade e obrigação de fazer melhor.
nas competições internacionais,vamos sempre 'a medo' não sei porquê, falta confiança.
quanto ao karadas, nunca gostei dele, nunca vi um tipo errar tanta bola à frente da baliza.até vicava nervosa, quando o via lol!
o engraçado é que em miuda detestava relatos e não ligava ao futebol,agora adoro ver qualquer bom jogo, cá ou do campeonato espanhol ou brasileiro.
um abraço

 
Em 29 agosto, 2005 10:16, Blogger kikas protestou:

É só para dizer que estou de volta!
beijocas e boa semana
kikas

 
Em 30 agosto, 2005 02:03, Anonymous Anónimo protestou:

A este Benfica continuam a faltar os números 10 e 9, pelo menos os da época anterior, o Bruno Paixão e o António Costa...


Saudações

Sporting Sempre
www.sportingsemprexxi.blogspot.com

 
Em 31 agosto, 2005 15:55, Blogger Inês Carlos protestou:

lolol gostei:) tens um blog 5 estrelas!!
só é pena o meu benfica andar mal...lol
já agora bigado pelos comentários no meu blog:)
jinhos

 
Em 31 agosto, 2005 15:56, Blogger requiescatinpacem protestou:

Nada me deixa mais triste que ver o mulherio a falar do glorioso!!... miudas falem do que sabem!!!

Bolas!!

 
Em 31 agosto, 2005 22:41, Blogger saisminerais protestou:

ainda existe gente que pensa que as mulheres não entendem nada de futbol?
sempre pensei que ja estavam extintos!
por vezes elas conseguem ler melhor o jogo que nós!
diria mesmo que os jogos deviam ser comentados por mulheres e não homens..
slb slb slb.
Alexandre Ferreira

 
Em 01 setembro, 2005 13:29, Anonymous Anónimo protestou:

Para "requiescatinpacem":
O que é mesmo mais triste, é ver "coisas" (porque, por certo, não é homem!)a falarem de algo que não percebem... Não percebe de bola, não percebe de "Bolas" e - o mais triste - não percebe de mulheres!!!!
Cresça e desapareça!!!

 
Em 02 setembro, 2005 22:54, Blogger Lari protestou:

O Benfica bem tentou, mas Jorge Baptista foi excelente, sublime..simplesmente o melhor jogador em campo...

 
Em 06 setembro, 2005 16:49, Blogger requiescatinpacem protestou:

Eu continuo a achar que ninguem aqui entende de futebol!!

 

Enviar um comentário

<< Home