2005/03/21

A Liderança!

Mais uma jornada e o Benfica não se fez rogado! Aproveitou e continua isolado sozinho à frente da SuperLiga, não sei se por muito mais tempo mas eu espero que seja até ao fim! :)
Apesar de ainda faltar o grande derby de logo à noite e independentemente do resultado, o Benfica continuará a liderar a SuperLiga!
O Setúbal-Benfica foi um jogo morno... com um primeiro golo que foi um verdadeiro falhanço do redes do Setúbal, mas que brindou o esforço de um jogador que muito luta e que já é conhecido como "carraça", o Manuel Fernandes. Um miúdo que aos poucos ganhou o lugar de titular indiscutível na equipa do Mr. Trap.
Mais uma vitória que vai alimentando as esperanças de todos os benfiquistas de ver o seu clube conquistar o título de campeão nacional ao fim de 11 anos.
Viva o Benfica!!! E que a próxima jornada seja tão proveitosa como esta!:)

5 protestos:

Em 21 março, 2005 23:45, Blogger Lari protestou:

Pois é verdade, benfica na liderança quem diria...e isolado...o que é mais espantoso visto que a Superliga deste ano tem sido bastante competitiva...
Concordo com tudo que escreveste sobre o Manuelito! Mas...Mr.Trap? Porquê mister? Não pôs o Benfica a joga rmelhor pois não?E também não é lá muito inteligente...O Mr.Trap deiva ser Mr.Trash já agora...porque el como treinador, já está um bocadito velhote (sóóóó um bocadinho)E como já disse e repito não é lá muito esperto...Tem a sorte de ter o Mantorras (aka mantorras!!!) e o Manuel Fernandes e mais algumas águiasitas que eainda não perderam as asas :P
Mas eu como anti-benfiquista (=P) sÓ tenho a dizer que o troféu está a ser oferecido ao Benfica porque nenhuma equipa( das que mais são apontadas par ao título) está a fazer uma boa época.e portanto o bemfica tem aproveitado está má (ou boa como dependendo do ponto de vista ;-)) e devo reconhecer que faz muito bem em aproveitá-la..momentos como estes são raros no football.
E dpeosi de ter chateado bastante os benfiquistas (meu hobbie ;)) VOu indo e felicitar mais uma vez este blog que tanto gosto me dá! =P

FORÇA MIUDAS!

 
Em 21 março, 2005 23:49, Blogger Lari protestou:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Em 22 março, 2005 00:04, Blogger Xuinha Foguetão protestou:

O Mr. ou Mister é muito usado pelos jogadores quando se dirigem ao treinador!!! Acho um piadão e costumo usar... e por acaso não desgosto do Mr. Trap, apesar de discordar de muitas opções que ele toma, mas se o Benfica está no lugar em que está ele tb tem o seu mérito (está a aproveitar o mau campeonato de outras equipas)!!!

 
Em 22 março, 2005 00:29, Blogger Lari protestou:

óbvio que o Trap fez alguam coisa, mas não foi assim uma coisa doida....E também não é lá muito bom treinador, obvio que fez alguma coisa de interesante com o Benfica e já vi um ou outro jogo onde gostei de os ver jogar, mas não foi por causa(somente) do treinador... Pelo menos é o que eu penso...a equipa não está a jogar melhor, os outros é que estam a jogar pior....Eu ficaria muito desiludida de ver o benfica a ganhar a lig ae saber que não fez nada assim de espectar..mas o football é assim não é? Há sempre grandes surpresas...mas eu penso que o Boavista está em óptimas condiçõe spara ganhar o campeonato..e o Sporting...também..e a seguir talvez sega o Benfica a hipótese....mas por enquanto...não creio que esteja a merecer muito....Digo eu..que não tenho nehum clube em especial e tento sempre ser muito sincera em relação ao desporto-rei...Embora não goste muito do benfica..já à largos anos, também sei reconhecer quando os vermelhos jogam bem ou não..Mas esta época não tem sido boa para muitos clubes..por isso...

Desculpe se ofendi alguém..não era minha intenção...só disse o que pensava...

Keep it up---

 
Em 22 março, 2005 09:22, Blogger Xuinha Foguetão protestou:

Eu só tentei explicar o porquê do Mr.... mais nada!!! Espero não ter sido mal entendida... :s
E o que disse e já o disse anteriormente é que está a ser um campeonato com futebol de baixa qualidade tirando algumas excepções!
E porque não o Braga para ser campeão? Tb n me importava! :)
Mas claro que prefiro o meu Benfica!

 

Enviar um comentário

<< Home