2005/04/11

Coração Benfiquista - Parte II

Desta vez o coração benfiquista sofreu mesmo e entristeceu...
Tinha a noção que ia ser um jogo difícil, o Rio Ave não perde há algum tempo jogos em casa, mas sempre pensei que o Benfica ia conseguir dar a volta e continuar a perseguir o seu objectivo, o nosso objectivo como benfiquistas, sermos campeões nacionais!
Ainda mais depois da escorregadela do Porto no Bessa. O Boavista vingou-se da goleada do Sporting, que também não teve a vida facilitada contra o Beira-Mar!
Apesar desta derrota nada está perdido, continuamos isolados na frente da SuperLiga, com o Sporting a 3 pontos (ainda falta o jogo do Sporting de Braga...), a SuperLiga ganha mais emoção porque está longe de estar decidida, mas espero que o meu Benfica enfrente a próxima jornada de outra forma, com mais vontade e a aproveitar melhor as poucas oportunidades de golo que cria!
É de lamentar os comentários do Petit no final do jogo... Como é que põe em causa haver incentivos à equipa vilacondense? Uma equipa que não está habituada a perder em casa... Há que ser mais humilde. E mesmo que houvesse incentivos... incentivos para ganhar o jogo não é crime!!! De lamentar mesmo...

1 protestos:

Em 11 abril, 2005 22:07, Blogger Lari protestou:

Bem...o jogo foi claramente do Benfica. Até Trap apostou bastante no ataque. Embora pense,q ue se se quer ganhar o jogo, então é dede o principio e não nos ultimo quarto de hora. um jogo termina aos 90 mminutos E tmepo de compensação =). O sempre apreciei o treinador do Rio Ave, Carlos Brito. É um treinador que gosta de fazer frente ao adversário. Acontecue isso na primeira ronda e na segunda também. As alterações foram bem pensadas, Saulo entrou e deu mais rapidez à equipa do Rio Ave que defendeu bastante. Parabens para o guarda-redes Mora que fez uma boa exibição e também ao Brito pela sua inteligência nas substituições.
Foi um jogo interesante.Más noticias para o Benfica...que se quer garantir o título, TEM que ganhar ao Sportinge aos outros todos! E o Sportign também pode começar a fazer os preparativos....juntamente ocm o Benfica...pois também anda lá perto..NJo entanto não esqueçamos o Braga...ainda há muito jogo...Nota baixa para Petit que tem um mal em perder incrível!Qual é a equipa que gosta de perder?? Hum....mau em perder..o Carlos Brito lá deve saber...o Mourinho também dá muita vontade oas jogadores....enfim....

 

Enviar um comentário

<< Home